Reclamações da cidade de São Lourenço (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de São Lourenço do estado de Minas Gerais realizaram um total de 58 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em São Lourenço a seguir.

Maiores Problemas em São Lourenço no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança após cancelamento do serviço11
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato10
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado6
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa4
sac - dificuldadede de contato / acesso3
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor2
interrupção/instabilidade do fornecimento (falta de energia frequente, flutuação/oscilação do nível de tensão)2
não entrega / demora na entrega do produto2
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)2
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
cartão não solicitado - envio ou cobrança1
publicidade abusiva / ofensiva / discriminatória1
sac - descortesia / despreparo / demora1
margem consignável - bloqueio/ contestação1
renegociação / parcelamento de dívida1
dificuldade / demora para cancelar o serviço 1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço, plano, promoção etc1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação36
atendimento / sac8
contrato / oferta7
vício de qualidade3
informação2
entrega do produto2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em São Lourenço

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

São Lourenço possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em São Lourenço. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Oi Celular12
Oi Fixo6
Mercado Pago4
Vivo - Telefônica3
Sabemi Seguradora3
Tim3
Cemig2
Banco Bradesco2
Casasbahia.com2
Sem Parar2


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos14
entre 21 a 30 anos13
entre 41 a 50 anos10
entre 31 a 40 anos8
entre 61 a 70 anos7
mais de 70 anos6


Reclamações separadas por local de compra em São Lourenço

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de São Lourenço que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone20
Internet19
Não comprei / contratei11
Loja física6
Domicílio2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.