Reclamações da cidade de Rio Piracicaba (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Rio Piracicaba do estado de Minas Gerais realizaram um total de 14 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Rio Piracicaba a seguir.

Maiores Problemas em Rio Piracicaba no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
cobrança por irregularidade ou defeito na medição2
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados2
portabilidade não efetivada1
não entrega / demora na entrega do produto1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação9
atendimento / sac1
vício de qualidade1
informação1
contrato / oferta1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Rio Piracicaba

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Rio Piracicaba possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Rio Piracicaba. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Cemig2
Banco Safra1
Decolar.com1
Serasa Experian 1
Banco Bradesco1
Banco Santander1
Oi Celular1
Casasbahia.com1
Livelo1
Banco Cetelem1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos4
entre 31 a 40 anos3
entre 21 a 30 anos3
entre 61 a 70 anos2
mais de 70 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Rio Piracicaba

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Rio Piracicaba que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet6
Não comprei / contratei5
Loja física2
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.