Reclamações da cidade de Resende Costa (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Resende Costa do estado de Minas Gerais realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Resende Costa a seguir.

Maiores Problemas em Resende Costa no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
não entrega / demora na entrega do produto2
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac4
contrato / oferta2
entrega do produto2
cobrança / contestação1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Resende Costa

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Resende Costa possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Resende Costa. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Gol Linhas Aéreas1
Americanas.com1
Tim1
Banco Daycoval1
Mercado Livre1
Centauro1
C6 Bank1
Ricardo Eletro.com1
Banco Bradesco1
Cemig1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos4
entre 21 a 30 anos2
entre 41 a 50 anos2
entre 51 a 60 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Resende Costa

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Resende Costa que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet7
Não comprei / contratei2
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.