Reclamações da cidade de Prudente de Morais (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Prudente de Morais do estado de Minas Gerais realizaram um total de 25 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Prudente de Morais a seguir.

Maiores Problemas em Prudente de Morais no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)5
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa3
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
recall ? descumprimento, dúvida1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
descumprimento do estatuto do idoso1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
cobrança após cancelamento do serviço1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
renegociação / parcelamento de dívida1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac10
cobrança / contestação7
contrato / oferta4
informação3
saúde e segurança1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Prudente de Morais

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Prudente de Morais possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Prudente de Morais. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Casasbahia.com3
Serasa Experian 3
Oi Celular2
Banco Safra2
3corações2
Banco Santander1
Getnet1
BrasilCard1
C6 Bank1
SKY1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos10
entre 31 a 40 anos10
entre 21 a 30 anos4
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Prudente de Morais

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Prudente de Morais que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone16
Internet5
Loja física2
Não comprei / contratei2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.