Reclamações da cidade de Pratápolis (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Pratápolis do estado de Minas Gerais realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Pratápolis a seguir.

Maiores Problemas em Pratápolis no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
cobrança por serviços não realizados / atrasados ou por consumo elevado1
falta de peça de reposição1
não entrega / demora na entrega do produto1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
contrato / oferta2
vício de qualidade1
atendimento / sac1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Pratápolis

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Pratápolis possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Pratápolis. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco BMG2
Oi Fixo1
Submarino1
BrasilCard1
Pontofrio.com1
Samsung1
Centauro1
Eudora1
Cemig1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos4
entre 31 a 40 anos3
entre 21 a 30 anos2
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Pratápolis

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Pratápolis que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Não comprei / contratei4
Loja física1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.