Reclamações da cidade de Ouro Fino (MG) no PROCON

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Os moradores da cidade de Ouro Fino do estado de Minas Gerais realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Ouro Fino a seguir.

Maiores Problemas em Ouro Fino no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
dificuldade para alterar/ ativar serviços1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
cartão não solicitado - envio ou cobrança1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
atendimento / sac2
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Ouro Fino

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Ouro Fino possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Ouro Fino. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Oi Fixo1
Casas Bahia1
Itaú Seguros1
Claro Celular1
Mercado Livre1
Banrisul1
Tim1
Banco BMG1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
entre 41 a 50 anos3
entre 51 a 60 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Ouro Fino

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Ouro Fino que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei4
Internet2
Telefone2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.