Reclamações da cidade de Mário Campos (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Mário Campos do estado de Minas Gerais realizaram um total de 16 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Mário Campos a seguir.

Maiores Problemas em Mário Campos no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
não entrega / demora na entrega do produto1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1
cancelamento de voo1
cartão não solicitado - envio ou cobrança1
renegociação / parcelamento de dívida1
cobrança por irregularidade ou defeito na medição1
dificuldade de pagamento, saque, depósito, transferência1
dificuldade para atualização cadastral ou para acesso aos dados cadastrados/ alteração de vencimento1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação7
informação4
vício de qualidade2
contrato / oferta2
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Mário Campos

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Mário Campos possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Mário Campos. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Decolar.com2
Gol Linhas Aéreas2
Cemig2
Caixa Econômica Federal1
Banco Pan 1
Banco Inter (Banco Intermedium)1
Banco Cetelem1
Tim1
Banco Santander1
Serasa Experian 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos9
entre 51 a 60 anos3
entre 41 a 50 anos3
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Mário Campos

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Mário Campos que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet9
Não comprei / contratei5
Loja física2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.