Reclamações da cidade de Manhumirim (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Manhumirim do estado de Minas Gerais realizaram um total de 13 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Manhumirim a seguir.

Maiores Problemas em Manhumirim no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores3
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
não entrega de cartão1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação6
informação3
vício de qualidade2
contrato / oferta1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Manhumirim

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Manhumirim possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Manhumirim. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Gol Linhas Aéreas2
Serasa Experian 2
Oi Fixo1
Banco BMG1
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)1
Netshoes1
Latam Airlines (Tam)1
SKY1
Mercado Pago1
Banco Bradesco1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos6
entre 21 a 30 anos4
entre 41 a 50 anos2
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Manhumirim

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Manhumirim que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet7
Não comprei / contratei3
Telefone2
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.