Reclamações da cidade de Manga (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Manga do estado de Minas Gerais realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Manga a seguir.

Maiores Problemas em Manga no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado3
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
contrato / oferta2
informação2
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Manga

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Manga possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Manga. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Seguros Sura1
Banco Pan 1
Amazon.com.br1
Banco Safra1
Banco BMG1
Gol Linhas Aéreas1
Banco do Brasil1
Serasa Experian 1
Itaú Consignado1
Tim1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos5
entre 31 a 40 anos4
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Manga

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Manga que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet6
Não comprei / contratei4

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.