Reclamações da cidade de Leme do Prado (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Leme do Prado do estado de Minas Gerais realizaram um total de 13 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Leme do Prado a seguir.

Maiores Problemas em Leme do Prado no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato4
não entrega / demora na entrega do produto2
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
informações incompletas / inadequadas sobre o produto (na oferta ou no manual)1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1
sac - descortesia / despreparo / demora1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
atendimento / sac3
informação2
entrega do produto2
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Leme do Prado

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Leme do Prado possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Leme do Prado. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago3
C&A2
Banco Inter (Banco Intermedium)2
Lojas Renner2
Correios1
Extra.com1
Paraná Banco1
Mercado Livre1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos10
entre 41 a 50 anos3


Reclamações separadas por local de compra em Leme do Prado

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Leme do Prado que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet12
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.