Reclamações da cidade de Lagoa Dourada (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Lagoa Dourada do estado de Minas Gerais realizaram um total de 26 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Lagoa Dourada a seguir.

Maiores Problemas em Lagoa Dourada no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores9
dificuldade de contato / demora no atendimento5
não entrega / demora na entrega do produto3
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
renegociação / parcelamento de dívida1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
funcionamento inadequado do serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação12
atendimento / sac7
entrega do produto3
contrato / oferta3
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Lagoa Dourada

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Lagoa Dourada possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Lagoa Dourada. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Livre6
Lojas Renner4
Mercado Pago3
Amazon.com.br2
Zattini1
Americanas.com1
Ricardo Eletro.com (DESATIVADA)1
Submarino Viagens1
Época Cosméticos1
Cartão Carrefour1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos9
entre 21 a 30 anos8
entre 51 a 60 anos6
entre 41 a 50 anos2
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Lagoa Dourada

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Lagoa Dourada que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet25
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.