Reclamações da cidade de Itinga (MG) no PROCON

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Os moradores da cidade de Itinga do estado de Minas Gerais realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Itinga a seguir.

Maiores Problemas em Itinga no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega / demora na entrega do produto2
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
renegociação / parcelamento de dívida1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
dificuldade / demora para cancelar o serviço 1
má qualidade do serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
entrega do produto2
atendimento / sac2
contrato / oferta1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Itinga

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Itinga possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Itinga. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Lojas Americanas1
Tudo Azul1
Nubank1
Mapfre Seguros1
Banco BMG1
Smiles1
Latam Airlines (Tam)1
Netshoes1
Mobly1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos8
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Itinga

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Itinga que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Loja física3
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.