Reclamações da cidade de Igarapé (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Igarapé do estado de Minas Gerais realizaram um total de 41 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Igarapé a seguir.

Maiores Problemas em Igarapé no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado5
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização4
dificuldade de contato / demora no atendimento3
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados2
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio2
não entrega / demora na entrega do produto2
cobrança após cancelamento do serviço2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
sac - descortesia / despreparo / demora2
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço2
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
cobrança de compra/saque não reconhecido1
dificuldade de contato ou acesso aos serviços - caixa eletrônico, agência, internet banking1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
dificuldade para mudança de poste/rede (instalado pela concessionária)1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação12
contrato / oferta10
atendimento / sac9
informação5
vício de qualidade3
entrega do produto2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Igarapé

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Igarapé possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Igarapé. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 6
Mercado Pago4
Latam Travel4
Tim3
Banco Itaú Unibanco2
Vivo - Telefônica2
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)2
Oi Celular2
BB Consórcios1
Ourocard1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos22
entre 61 a 70 anos7
entre 41 a 50 anos5
entre 21 a 30 anos4
entre 51 a 60 anos2
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Igarapé

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Igarapé que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei20
Internet11
Loja física5
Telefone4
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.