Reclamações da cidade de Florestal (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Florestal do estado de Minas Gerais realizaram um total de 13 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Florestal a seguir.

Maiores Problemas em Florestal no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa3
não entrega / demora na entrega do produto2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
cobrança após cancelamento do serviço1
extravio/ avaria de bagagem, carga, correspondência (ressarcimento, indenizações)1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
cobrança por serviços não realizados / atrasados ou por consumo elevado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação6
contrato / oferta3
entrega do produto2
atendimento / sac1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Florestal

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Florestal possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Florestal. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Cemig3
Vivo - Telefônica2
Magazineluiza.com2
Correios1
Casasbahia.com1
Banco Bradesco1
Caixa Econômica Federal1
Tim1
Azul Linhas Aéreas1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos9
entre 21 a 30 anos2
entre 61 a 70 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Florestal

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Florestal que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física5
Internet5
Telefone2
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.