Reclamações da cidade de Entre Rios de Minas (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Entre Rios de Minas do estado de Minas Gerais realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Entre Rios de Minas a seguir.

Maiores Problemas em Entre Rios de Minas no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega / demora na entrega do produto2
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
cobrança após cancelamento do serviço1
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
dificuldade para obter nova ligação de energia ou alteração de carga (sem necessidade de obras)1
dificuldade para contratar o serviço (problema operacionais, acesso aos canais de venda etc)1
dificuldade de contato / demora no atendimento1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta4
cobrança / contestação2
entrega do produto2
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Entre Rios de Minas

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Entre Rios de Minas possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Entre Rios de Minas. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago1
Azul Linhas Aéreas1
Cemig1
Tim1
Lojas Renner1
Expedia.com.br1
Oi Fixo1
Vivo - Telefônica1
Magazineluiza.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
entre 41 a 50 anos3
entre 51 a 60 anos1
entre 31 a 40 anos1
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Entre Rios de Minas

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Entre Rios de Minas que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet6
Telefone2
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.