Reclamações da cidade de Dores de Campos (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Dores de Campos do estado de Minas Gerais realizaram um total de 12 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Dores de Campos a seguir.

Maiores Problemas em Dores de Campos no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores3
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
dificuldade de contato / demora no atendimento1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
publicidade abusiva / ofensiva / discriminatória1
fidelização indevida (multa não permitida, acima do prazo, não informada)1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
atendimento / sac4
contrato / oferta3


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Dores de Campos

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Dores de Campos possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Dores de Campos. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica2
Mercado Livre2
Ebanx2
Mercado Pago1
Pontofrio.com1
Moip / Wirecard1
Oi Celular1
Banco Bradesco1
Cemig1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos7
entre 31 a 40 anos4
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Dores de Campos

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Dores de Campos que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet8
Telefone4

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.