Reclamações da cidade de Carandaí (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Carandaí do estado de Minas Gerais realizaram um total de 19 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Carandaí a seguir.

Maiores Problemas em Carandaí no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores3
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato3
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
cobrança após cancelamento do serviço1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
cláusulas irregulares / abusivas / de interpretação dúbia1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
cobrança de compra/saque não reconhecido1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1
dificuldade de contato / demora no atendimento1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação12
contrato / oferta2
informação2
atendimento / sac2
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Carandaí

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Carandaí possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Carandaí. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Decolar.com2
Claro Celular1
Tim1
Banco Bradesco1
Centauro1
Banco Cetelem1
Ford1
Consórcio Fiat1
Gol Linhas Aéreas1
Ame Digital1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos6
entre 21 a 30 anos4
entre 61 a 70 anos4
entre 41 a 50 anos3
entre 51 a 60 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Carandaí

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Carandaí que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet7
Não comprei / contratei6
Loja física4
Telefone2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.