Reclamações da cidade de Campo Belo (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Campo Belo do estado de Minas Gerais realizaram um total de 61 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Campo Belo a seguir.

Maiores Problemas em Campo Belo no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa6
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado5
cobrança após cancelamento do serviço5
não entrega / demora na entrega do produto5
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo4
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato3
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores3
cartão não solicitado - envio ou cobrança2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia2
dificuldade para religação após suspensão do fornecimento2
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
dificuldade para alterar/ ativar serviços1
cobrança de valor para a devolução do produto1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
funcionamento inadequado do serviço1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
bloqueio / suspensão indevida do serviço1
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
cancelamento de voo1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
reajuste - discordância / dúvida1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
negativação indevida sem contratação do serviço ? fraude bancária1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
📋 Ver tabela completa de problemas


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação26
vício de qualidade10
contrato / oferta9
atendimento / sac7
entrega do produto6
informação3


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Campo Belo

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Campo Belo possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Campo Belo. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Tim6
Serasa Experian 5
Americanas.com4
Banco Pan 3
Banco BMG3
Vivo - Telefônica3
Samsung2
Air Canada2
Lojas Renner2
Oi Celular2


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos14
entre 51 a 60 anos13
entre 31 a 40 anos12
entre 61 a 70 anos11
entre 21 a 30 anos10
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Campo Belo

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Campo Belo que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet28
Não comprei / contratei13
Telefone12
Loja física8

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.