Reclamações da cidade de Caeté (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Caeté do estado de Minas Gerais realizaram um total de 58 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Caeté a seguir.

Maiores Problemas em Caeté no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado7
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato5
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa5
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização4
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores4
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados3
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo3
dificuldade de contato / demora no atendimento2
funcionamento inadequado do serviço2
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia2
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
cobrança após cancelamento do serviço1
bloqueio / suspensão indevida do serviço1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1
dificuldade de pagamento, saque, depósito, transferência1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)1
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
imposição de multa indevida / abusiva (não prevista em contrato ou em valor diverso do contratado)1
venda casada (imposição de seguro, empréstimo, título de capitalização etc)1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
clonagem, fraude, furto e roubo1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
📋 Ver tabela completa de problemas


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação23
contrato / oferta12
atendimento / sac8
vício de qualidade8
informação6
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Caeté

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Caeté possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Caeté. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)6
Claro Celular5
Mercado Pago5
Vivo - Telefônica4
Serasa Experian 4
Decolar.com3
Banco Safra2
Oi Fixo2
Banco Pan 2
Banco Santander2


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos18
entre 21 a 30 anos14
entre 51 a 60 anos10
entre 41 a 50 anos9
entre 61 a 70 anos5
mais de 70 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Caeté

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Caeté que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet24
Não comprei / contratei19
Telefone8
Loja física6
SMS / Mensagem de texto1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.