Reclamações da cidade de Boa Esperança (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Boa Esperança do estado de Minas Gerais realizaram um total de 34 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Boa Esperança a seguir.

Maiores Problemas em Boa Esperança no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização6
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado5
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa3
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida3
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores3
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)2
dificuldade de contato / demora no atendimento2
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
bloqueio / suspensão indevida do serviço1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
não entrega / demora na entrega do produto1
interrupção/instabilidade do fornecimento (falta de energia frequente, flutuação/oscilação do nível de tensão)1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação16
atendimento / sac6
informação6
contrato / oferta3
vício de qualidade2
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Boa Esperança

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Boa Esperança possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Boa Esperança. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 7
Mercado Pago3
Oi Celular2
Mercado Livre2
Tim2
Cemig2
Banco BMG2
Mobly1
Casasbahia.com1
C6 Bank1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos12
entre 41 a 50 anos8
entre 31 a 40 anos8
entre 51 a 60 anos4
até 20 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Boa Esperança

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Boa Esperança que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei12
Internet11
Telefone4
Loja física4
Domicílio3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.