Reclamações da cidade de Belo Oriente (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Belo Oriente do estado de Minas Gerais realizaram um total de 17 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Belo Oriente a seguir.

Maiores Problemas em Belo Oriente no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado6
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
dificuldade de contato / demora no atendimento2
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
cartão não solicitado - envio ou cobrança1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
cobrança após cancelamento do serviço1
não entrega / demora na entrega do produto1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação11
atendimento / sac3
contrato / oferta2
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Belo Oriente

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Belo Oriente possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Belo Oriente. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica4
Mercado Pago3
Banco Bradesco2
Banco Pan 2
Carrefour.com1
Moto Honda1
Samsung1
Porto Seguro Cia de Seguros Gerais1
Banco BMG1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos7
entre 41 a 50 anos4
entre 51 a 60 anos3
mais de 70 anos2
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Belo Oriente

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Belo Oriente que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei8
Internet4
Telefone3
Loja física2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.