Reclamações da cidade de Arcos (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Arcos do estado de Minas Gerais realizaram um total de 51 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Arcos a seguir.

Maiores Problemas em Arcos no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado12
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)4
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização4
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço3
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
negativação indevida referente à pagamento já efetuado2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento2
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
dificuldade para religação após suspensão do fornecimento1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
cartão não solicitado - envio ou cobrança1
cobrança após cancelamento do serviço1
clonagem, fraude, furto e roubo1
margem consignável - bloqueio/ contestação1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
cancelamento de voo1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação23
informação9
vício de qualidade8
atendimento / sac6
contrato / oferta5


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Arcos

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Arcos possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Arcos. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 6
Vivo - Telefônica4
Decolar.com4
Caixa Econômica Federal3
Gol Linhas Aéreas3
Tim2
Mercado Pago2
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)2
Cemig2
Oi Fixo2


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos16
entre 41 a 50 anos10
entre 31 a 40 anos8
entre 51 a 60 anos8
entre 61 a 70 anos6
mais de 70 anos2
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Arcos

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Arcos que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet24
Não comprei / contratei15
Loja física6
Telefone5
Ganhei de presente1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.