Reclamações da cidade de Raposa (MA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Raposa do estado do Maranhão realizaram um total de 20 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Raposa a seguir.

Maiores Problemas em Raposa no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato4
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
renegociação / parcelamento de dívida2
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)2
portabilidade não efetivada1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
não entrega / demora na entrega do produto1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
dificuldade para religação após suspensão do fornecimento1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação12
informação3
vício de qualidade2
contrato / oferta1
entrega do produto1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Raposa

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Raposa possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Raposa. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Equatorial Maranhão (CEMAR)4
Serasa Experian 3
Mercado Livre2
Faculdade Pitágoras2
Banco Bradesco1
Banco BMG1
Banco Pan 1
SKY1
Mercado Pago1
Oi Fixo1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos5
entre 61 a 70 anos5
até 20 anos3
entre 41 a 50 anos3
entre 51 a 60 anos2
entre 21 a 30 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Raposa

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Raposa que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei9
Internet4
Domicílio3
Telefone2
Loja física2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.