Reclamações da cidade de Porto Franco (MA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Porto Franco do estado do Maranhão realizaram um total de 11 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Porto Franco a seguir.

Maiores Problemas em Porto Franco no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado3
margem consignável - bloqueio/ contestação2
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
vício de qualidade3
atendimento / sac2
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Porto Franco

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Porto Franco possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Porto Franco. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Bradesco2
Banco Daycoval2
Equatorial Maranhão (CEMAR)1
Oi Fixo1
Vivo - Telefônica1
Serasa Experian 1
Tim1
Mercado Pago1
Banco do Brasil1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos4
entre 31 a 40 anos4
entre 21 a 30 anos1
entre 41 a 50 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Porto Franco

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Porto Franco que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei3
Telefone3
Internet2
Loja física2
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.