Reclamações da cidade de Lima Campos (MA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Lima Campos do estado do Maranhão realizaram um total de 49 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Lima Campos a seguir.

Maiores Problemas em Lima Campos no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado43
não entrega / demora na entrega do produto2
má qualidade do serviço1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação45
entrega do produto2
vício de qualidade1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Lima Campos

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Lima Campos possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Lima Campos. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Bradesco10
Banco Pan 9
Banco Cetelem6
Bradesco Promotora 6
Banco Olé Consignado3
Claro Celular3
Mercado Pago2
Banco Daycoval2
Banrisul2
Tim2


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos18
mais de 70 anos14
entre 51 a 60 anos8
entre 31 a 40 anos7
até 20 anos1
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Lima Campos

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Lima Campos que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei44
Internet3
SMS / Mensagem de texto1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.