Reclamações da cidade de Governador Nunes Freire (MA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Governador Nunes Freire do estado do Maranhão realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Governador Nunes Freire a seguir.

Maiores Problemas em Governador Nunes Freire no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação7
informação2
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Governador Nunes Freire

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Governador Nunes Freire possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Governador Nunes Freire. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Bradesco2
Oi Celular2
Tim1
Bradesco Cartões1
Banco Pan 1
Banco do Brasil1
Crefisa1
Oi Fixo1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos4
entre 61 a 70 anos3
mais de 70 anos2
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Governador Nunes Freire

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Governador Nunes Freire que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei4
Telefone3
Loja física2
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.