Reclamações da cidade de Dom Pedro (MA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Dom Pedro do estado do Maranhão realizaram um total de 13 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Dom Pedro a seguir.

Maiores Problemas em Dom Pedro no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado5
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
portabilidade não efetivada1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
sac - dificuldadede de contato / acesso1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
atendimento / sac4
contrato / oferta2
vício de qualidade2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Dom Pedro

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Dom Pedro possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Dom Pedro. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Oi Fixo2
Banco Bradesco2
Banco Pan 2
Dell1
Banco Cetelem1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Casasbahia.com1
Moto Honda1
Magazineluiza.com1
Tim1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos4
entre 61 a 70 anos4
entre 51 a 60 anos3
entre 21 a 30 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Dom Pedro

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Dom Pedro que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei5
Internet4
Telefone2
Domicílio1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.