Reclamações da cidade de Buriti (MA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Buriti do estado do Maranhão realizaram um total de 31 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Buriti a seguir.

Maiores Problemas em Buriti no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato23
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
não entrega / demora na entrega do produto1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
cobrança por irregularidade ou defeito na medição1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação29
entrega do produto1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Buriti

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Buriti possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Buriti. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Pan 7
Bradesco Promotora 4
Banco BMG4
Banco Cetelem4
Banco do Brasil3
Consórcio Nacional Honda2
Banco Bradesco2
Banco Votorantim 1
Consórcio Nacional Volkswagen1
Equatorial Maranhão (CEMAR)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos14
mais de 70 anos9
entre 51 a 60 anos4
entre 31 a 40 anos2
até 20 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Buriti

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Buriti que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei26
Loja física5

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.