Consórcio Nacional Honda no PROCON

Você está aqui:

A empresa Consórcio Nacional Honda estar listada no PROCON não é necessariamente ruim. O PROCON disponibiliza um cadastro opcional das empresas para que haja uma maior interação entre as empresas e o consumidor. Neste caso entre a empresa Consórcio Nacional Honda e você.

Figura Ilustrativa do ramo da empresa
A Consórcio Nacional Honda atua no seguinte ramo: Administradoras de Consórcios

Veja a seguir dados estatísticos de reclamações no PROCON. As informações listadas aqui são sempre do mês passado (ou conforme o PROCON Atualize). Última Atualização: Março de 2021.

3

Reclamações da empresa Consórcio Nacional Honda por Idade

IdadeQuantidade Reclamações
entre 21 a 30 anos26
entre 31 a 40 anos13
entre 41 a 50 anos11
até 20 anos5
entre 51 a 60 anos4
entre 61 a 70 anos3


Reclamações da empresa Consórcio Nacional Honda por Problema

ProblemaReclamações
não entrega / demora na entrega do produto18
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores14
renegociação / parcelamento de dívida4
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)2
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
alteração da apólice sem solicitação / aviso prévio1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
reajuste - discordância / dúvida1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
busca e apreensão indevida1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1


Reclamações da empresa Consórcio Nacional Honda por Cidade

CidadeQuantidade Reclamações
Salvador - BA4
Timon - MA3
Teresina - PI2
Uberaba - MG2
Araguaína - TO2
Vitória - ES2
Praia Grande - SP1
São Paulo - SP1
Buriti - MA1
Esperantina - TO1
Uruçuí - PI1
Feira de Santana - BA1
Cascavel - PR1
Boa Vista - RR1
Araguari - MG1
Londrina - PR1
Juazeiro do Norte - CE1
Campo Novo do Parecis - MT1
Paulo Afonso - BA1
Rondonópolis - MT1
São José do Rio Claro - MT1
Maracanaú - CE1
Forquilha - CE1
Linhares - ES1
Curitiba - PR1
Açailândia - MA1
Campos dos Goytacazes - RJ1
Fortaleza - CE1
Guarapari - ES1
Não Identificada - GO1
Bacabal - MA1
João Pessoa - PB1
Simões Filho - BA1
Patos - PB1
Camacan - BA1
Sobral - CE1
Anguera - BA1
Duque Bacelar - MA1
Cruz das Almas - BA1
Colinas - MA1
Manaus - AM1
Porto Alegre - RS1
São Gonçalo - RJ1
Belém - PA1
Mauriti - CE1
Turiaçu - MA1
Carnaúba dos Dantas - RN1
Governador Archer - MA1
Carapicuíba - SP1
Jaboatão dos Guararapes - PE1
Brejo - MA1
Vila Valério - ES1
Jucás - CE1
Ver Tabela Completa de reclamações por Cidade

Como Fazer uma reclamação/queixa do Consórcio Nacional Honda?

Deseja fazer uma reclamação da empresa Consórcio Nacional Honda no PROCON Online? Clique no link a seguir e saiba como: Reclamar do Consórcio Nacional Honda.

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.