Reclamações da cidade de Bom Jardim (MA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Bom Jardim do estado do Maranhão realizaram um total de 20 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Bom Jardim a seguir.

Maiores Problemas em Bom Jardim no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
serviço não realizado no prazo ou incompleto11
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade12
cobrança / contestação4
informação2
atendimento / sac1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Bom Jardim

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Bom Jardim possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Bom Jardim. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Equatorial Maranhão (CEMAR)11
Serasa Experian 2
Magazineluiza.com1
Pernambucanas1
Banco Cetelem1
Claro Celular1
Banco BMG1
Mercado Pago1
Banco Bradesco1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos4
entre 21 a 30 anos4
entre 61 a 70 anos4
entre 31 a 40 anos3
até 20 anos3
entre 51 a 60 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Bom Jardim

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Bom Jardim que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física9
Não comprei / contratei6
Internet4
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.