Reclamações da cidade de Amarante do Maranhão (MA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Amarante do Maranhão do estado do Maranhão realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Amarante do Maranhão a seguir.

Maiores Problemas em Amarante do Maranhão no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado4
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
serviço não realizado no prazo ou incompleto1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação6
vício de qualidade1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Amarante do Maranhão

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Amarante do Maranhão possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Amarante do Maranhão. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco BMG1
Mercado Pago1
Banco Cetelem1
Recovery do Brasil Consultoria 1
SKY1
Equatorial Maranhão (CEMAR)1
ViajaNet1
Banco Mercantil do Brasil1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos2
entre 31 a 40 anos2
entre 21 a 30 anos2
entre 51 a 60 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Amarante do Maranhão

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Amarante do Maranhão que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei4
Internet2
Telefone1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.