Reclamações da cidade de Trindade (GO) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Trindade do estado de Goiás realizaram um total de 204 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Trindade a seguir.

Maiores Problemas em Trindade no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização24
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado20
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato17
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores15
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)10
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa10
cobrança após cancelamento do serviço8
sac - dificuldade para cancelar o serviço6
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados6
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)5
sac - dificuldadede de contato / acesso4
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor4
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)4
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia4
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço3
funcionamento inadequado do serviço3
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor3
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro3
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento3
não entrega / demora na entrega do produto3
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço3
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida3
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado3
dificuldade de contato / demora no atendimento3
renegociação / parcelamento de dívida2
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)2
portabilidade não efetivada2
negativação indevida sem contratação do serviço ? fraude bancária2
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica2
dificuldade para alterar/ ativar serviços2
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo2
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)2
dificuldade de contato ou acesso aos serviços - caixa eletrônico, agência, internet banking2
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
bloqueio / suspensão indevida do serviço1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
contrato - claúsulas irregulares / abusivas / de interpretação dúbia1
recall ? descumprimento, dúvida1
cobrança adicional não informada previamente (frete, montagem, taxas)1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
informações incompletas / inadequadas sobre o produto (na oferta ou no manual)1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
busca e apreensão indevida1
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)1
negativação indevida (não cumprimento de acordo de parcelamento)1
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço/utilização do produto1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
não entrega de cartão1
cartão não solicitado - envio ou cobrança1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
📋 Ver tabela completa de problemas


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação106
informação26
contrato / oferta23
vício de qualidade23
atendimento / sac21
entrega do produto3
saúde e segurança2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Trindade

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Trindade possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Trindade. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 25
Claro Celular16
Vivo - Telefônica13
Oi Fixo12
Mercado Pago9
Mercado Livre7
Oi Celular6
SKY6
Caixa Econômica Federal6
Tim5


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos74
entre 31 a 40 anos66
entre 41 a 50 anos31
entre 51 a 60 anos15
entre 61 a 70 anos9
até 20 anos7
mais de 70 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Trindade

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Trindade que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet77
Não comprei / contratei64
Telefone31
Loja física17
Domicílio9
Stand, feiras e eventos4
SMS / Mensagem de texto1
Catálogo1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.