Reclamações da cidade de Novo Gama (GO) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Novo Gama do estado de Goiás realizaram um total de 108 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Novo Gama a seguir.

Maiores Problemas em Novo Gama no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização25
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores6
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato6
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro5
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado4
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento3
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)3
cobrança após cancelamento do serviço3
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia3
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado3
negativação indevida referente à pagamento já efetuado3
não entrega / demora na entrega do produto3
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço2
negativação indevida (não cumprimento de acordo de parcelamento)2
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço2
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor2
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)2
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica2
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados2
sac - descortesia / despreparo / demora1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)1
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
renegociação / parcelamento de dívida1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1
funcionamento inadequado do serviço1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
serviço não realizado no prazo ou incompleto1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
extravio/ avaria de bagagem, carga, correspondência (ressarcimento, indenizações)1
danos materiais causados por falha na prestação do serviço (queima de aparelhos elétricos)1
alteração / rescisão de contrato sem solicitação / aviso prévio1
dificuldade / demora para cancelar o serviço 1
não entrega de diploma, histórico ou outros documentos escolares1
portabilidade não efetivada1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
margem consignável - bloqueio/ contestação1
dificuldade para alterar/ ativar serviços1
📋 Ver tabela completa de problemas


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação40
informação31
contrato / oferta13
vício de qualidade13
atendimento / sac8
entrega do produto3


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Novo Gama

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Novo Gama possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Novo Gama. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 31
Oi Fixo7
Claro Celular6
Gol Linhas Aéreas3
Mercado Pago3
SPC Brasil3
Magazineluiza.com3
Decolar.com3
Tim3
Chevrolet2


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos44
entre 31 a 40 anos26
entre 41 a 50 anos22
até 20 anos7
entre 61 a 70 anos7
entre 51 a 60 anos1
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Novo Gama

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Novo Gama que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet49
Não comprei / contratei28
Loja física15
Telefone12
Ganhei de presente2
Domicílio2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.