Reclamações da cidade de Morrinhos (GO) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Morrinhos do estado de Goiás realizaram um total de 37 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Morrinhos a seguir.

Maiores Problemas em Morrinhos no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
suspensão ou desligamento indevido do serviço4
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado3
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato3
dificuldade de contato / demora no atendimento2
sac - dificuldadede de contato / acesso2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
não entrega / demora na entrega do produto1
cobrança de valor para a devolução do produto1
cobrança após cancelamento do serviço1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
negativação indevida sem contratação do serviço ? fraude bancária1
cláusulas irregulares / abusivas / de interpretação dúbia1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
dificuldade para contratar o serviço (problema operacionais, acesso aos canais de venda etc)1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio1
cartão não solicitado - envio ou cobrança1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
sac - descortesia / despreparo / demora1
renegociação / parcelamento de dívida1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação13
atendimento / sac8
contrato / oferta7
vício de qualidade6
informação2
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Morrinhos

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Morrinhos possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Morrinhos. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Bradesco4
Oi Fixo4
Claro Celular4
Banco Inter (Banco Intermedium)2
Hughes2
Mercado Livre2
Caixa Econômica Federal2
Recovery do Brasil Consultoria 1
Porto Seguro Cia de Seguros Gerais1
Nespresso1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos10
entre 51 a 60 anos8
entre 21 a 30 anos8
entre 41 a 50 anos4
até 20 anos3
entre 61 a 70 anos2
mais de 70 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Morrinhos

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Morrinhos que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet14
Não comprei / contratei10
Telefone7
Loja física3
Domicílio2
Catálogo1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.