Reclamações da cidade de Jussara (GO) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Jussara do estado de Goiás realizaram um total de 12 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Jussara a seguir.

Maiores Problemas em Jussara no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade de contato / demora no atendimento2
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
não entrega / demora na entrega do produto2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
venda casada1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
negativação indevida sem contratação do serviço ? fraude bancária1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac4
cobrança / contestação3
entrega do produto2
contrato / oferta2
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Jussara

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Jussara possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Jussara. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Oi Celular2
Magazineluiza.com1
Shoptime1
Serasa Experian 1
Oi Fixo1
Atlas Eletrodomésticos1
Latam Airlines (Tam)1
Gol Linhas Aéreas1
Mercado Pago1
Tim1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos5
entre 41 a 50 anos3
entre 21 a 30 anos2
até 20 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Jussara

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Jussara que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet6
Não comprei / contratei4
Telefone2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.