Reclamações da cidade de Cidade Ocidental (GO) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Cidade Ocidental do estado de Goiás realizaram um total de 107 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Cidade Ocidental a seguir.

Maiores Problemas em Cidade Ocidental no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização10
não entrega / demora na entrega do produto9
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato8
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores7
dificuldade de contato / demora no atendimento6
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo5
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa5
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo3
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados3
cobrança após cancelamento do serviço3
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)3
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)3
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)2
funcionamento inadequado do serviço2
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado2
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro2
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)2
portabilidade não efetivada2
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor2
dificuldade de pagamento, saque, depósito, transferência2
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia2
sac - dificuldadede de contato / acesso2
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica2
recall ? descumprimento, dúvida1
má qualidade do serviço1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
cancelamento de voo1
não entrega de cartão1
renegociação / parcelamento de dívida1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço/utilização do produto1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
venda casada (garantia estendida, seguro, cursos etc)1
venda casada (imposição de seguro, empréstimo, título de capitalização etc)1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
clonagem, fraude, furto e roubo1
📋 Ver tabela completa de problemas


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação38
atendimento / sac18
vício de qualidade15
informação13
contrato / oferta11
entrega do produto10
saúde e segurança2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Cidade Ocidental

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Cidade Ocidental possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Cidade Ocidental. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 15
Mercado Pago11
Caixa Econômica Federal7
Oi Fixo6
Samsung6
Decolar.com5
Tim4
Banco Bradesco3
Correios2
Consul2


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos34
entre 31 a 40 anos34
entre 41 a 50 anos21
entre 51 a 60 anos12
entre 61 a 70 anos3
até 20 anos2
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Cidade Ocidental

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Cidade Ocidental que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet55
Loja física18
Não comprei / contratei13
Telefone13
Ganhei de presente3
SMS / Mensagem de texto3
Domicílio2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.