Reclamações da cidade de Águas Lindas de Goiás (GO) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Águas Lindas de Goiás do estado de Goiás realizaram um total de 202 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Águas Lindas de Goiás a seguir.

Maiores Problemas em Águas Lindas de Goiás no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização27
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato15
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado15
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores15
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)8
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados8
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa8
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado7
não entrega / demora na entrega do produto6
cobrança após cancelamento do serviço6
portabilidade não efetivada5
sac - dificuldade para cancelar o serviço5
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia5
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)4
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro4
funcionamento inadequado do serviço4
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)3
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo3
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor3
dificuldade de contato / demora no atendimento3
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)3
sac - dificuldadede de contato / acesso2
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)2
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)2
cobrança por irregularidade ou defeito na medição2
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço, plano, promoção etc2
publicidade abusiva / ofensiva / discriminatória2
dificuldade para alterar/ ativar serviços2
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço2
cobrança de compra/saque não reconhecido2
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação2
clonagem, fraude, furto e roubo2
dificuldade para desligamento da energia / encerramento contratual1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1
cancelamento de voo1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço/utilização do produto1
informações incompletas / inadequadas sobre o produto (na oferta ou no manual)1
margem consignável - bloqueio/ contestação1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
cobrança adicional não informada previamente (frete, montagem, taxas)1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
não entrega de cartão1
dificuldade para contratar o serviço (problema operacionais, acesso aos canais de venda etc)1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
falta de atendimento prioritário1
cancelamento indevido da passagem de volta1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
cláusulas irregulares / abusivas / de interpretação dúbia1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
produto falsificado1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
não fornecimento da conta detalhada1
📋 Ver tabela completa de problemas


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação89
informação34
vício de qualidade26
contrato / oferta26
atendimento / sac19
entrega do produto7
saúde e segurança1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Águas Lindas de Goiás

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Águas Lindas de Goiás possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Águas Lindas de Goiás. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 30
Claro Celular10
Tim10
Casas Bahia8
Decolar.com8
Mercado Pago7
Oi Celular7
Oi Fixo6
Enel Distribuição Goiás (CELG)6
Caixa Econômica Federal5


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos75
entre 31 a 40 anos64
entre 41 a 50 anos31
entre 51 a 60 anos15
entre 61 a 70 anos13
até 20 anos3
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Águas Lindas de Goiás

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Águas Lindas de Goiás que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet70
Não comprei / contratei46
Loja física39
Telefone35
Domicílio7
SMS / Mensagem de texto3
Stand, feiras e eventos2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.