Reclamações da cidade de Sooretama (ES) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Sooretama do estado do Espírito Santo realizaram um total de 22 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Sooretama a seguir.

Maiores Problemas em Sooretama no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
não entrega / demora na entrega do produto3
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
cobrança após cancelamento do serviço1
não entrega de cartão1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
renegociação / parcelamento de dívida1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação11
informação3
entrega do produto3
contrato / oferta2
atendimento / sac2
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Sooretama

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Sooretama possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Sooretama. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Oi Fixo3
Vivo - Telefônica3
Submarino2
Correios2
Nubank2
Serasa Experian 2
Mercado Livre1
Banestes1
Mercado Pago1
Dacasa Financeira1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos13
entre 31 a 40 anos6
entre 51 a 60 anos1
até 20 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Sooretama

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Sooretama que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet9
Telefone6
Loja física4
Não comprei / contratei3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.