Banestes no PROCON

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A empresa Banestes estar listada no PROCON não é necessariamente ruim. O PROCON disponibiliza um cadastro opcional das empresas para que haja uma maior interação entre as empresas e o consumidor. Neste caso entre a empresa Banestes e você.

Figura Ilustrativa do ramo da empresa
A Banestes atua no seguinte ramo: Bancos, Financeiras e Administradoras de Cartão

Veja a seguir dados estatísticos de reclamações no PROCON. As informações listadas aqui são sempre do mês passado (ou conforme o PROCON Atualize). Última Atualização: Março de 2021.

2.89

Reclamações da empresa Banestes por Idade

IdadeQuantidade Reclamações
entre 31 a 40 anos9
entre 51 a 60 anos2
entre 21 a 30 anos2
até 20 anos1


Reclamações da empresa Banestes por Problema

ProblemaReclamações
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
renegociação / parcelamento de dívida2
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1


Reclamações da empresa Banestes por Cidade

CidadeQuantidade Reclamações
Vitória - ES4
Vila Velha - ES3
Cariacica - ES2
Serra - ES1
Cachoeiro de Itapemirim - ES1
Linhares - ES1
Guarapari - ES1
Aracruz - ES1
Ver Tabela Completa de reclamações por Cidade

Como Fazer uma reclamação/queixa da Banestes?

Deseja fazer uma reclamação da empresa Banestes no PROCON Online? Clique no link a seguir e saiba como: Reclamar da Banestes.

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.