Reclamações da cidade de São José do Calçado (ES) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de São José do Calçado do estado do Espírito Santo realizaram um total de 11 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em São José do Calçado a seguir.

Maiores Problemas em São José do Calçado no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato4
não entrega / demora na entrega do produto2
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
renegociação / parcelamento de dívida1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação8
entrega do produto2
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em São José do Calçado

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

São José do Calçado possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em São José do Calçado. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Hughes2
Vivo - Telefônica2
iFood1
Oi Fixo1
Sem Parar1
Mercado Livre1
Americanas.com1
Nubank1
Oi Celular1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos3
entre 61 a 70 anos2
entre 41 a 50 anos2
mais de 70 anos2
entre 21 a 30 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em São José do Calçado

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de São José do Calçado que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Telefone5
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.