Reclamações da cidade de Piúma (ES) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Piúma do estado do Espírito Santo realizaram um total de 32 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Piúma a seguir.

Maiores Problemas em Piúma no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização8
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato4
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia3
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
não entrega / demora na entrega do produto2
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço2
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
sac - dificuldadede de contato / acesso1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
dificuldade para alterar/ ativar serviços1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
portabilidade não efetivada1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação9
cobrança / contestação9
vício de qualidade7
atendimento / sac3
contrato / oferta2
entrega do produto2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Piúma

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Piúma possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Piúma. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 5
MaxMilhas3
Samsung3
Vivo - Telefônica2
SPC Brasil2
Americanas.com1
Mercado Livre1
Banco BMG1
Ethiopian Airlines1
Pontofrio.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos15
entre 31 a 40 anos10
entre 51 a 60 anos3
entre 41 a 50 anos2
até 20 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Piúma

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Piúma que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet24
Não comprei / contratei5
Loja física2
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.