Reclamações da cidade de Nova Venécia (ES) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Nova Venécia do estado do Espírito Santo realizaram um total de 52 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Nova Venécia a seguir.

Maiores Problemas em Nova Venécia no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização9
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores7
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa3
dificuldade de contato / demora no atendimento3
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo3
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento2
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados2
danos materiais causados por falha na prestação do serviço (queima de aparelhos elétricos)2
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço/utilização do produto1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
informações incompletas / inadequadas sobre o produto (na oferta ou no manual)1
dificuldade para alterar/ ativar serviços1
cobrança após cancelamento do serviço1
serviço não realizado no prazo ou incompleto1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
dificuldade de contato ou acesso aos serviços - caixa eletrônico, agência, internet banking1
margem consignável - bloqueio/ contestação1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
publicidade abusiva / ofensiva / discriminatória1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
serviço indisponível para a região ou sem previsão1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
cobrança por irregularidade ou defeito na medição1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação18
informação10
atendimento / sac9
vício de qualidade8
contrato / oferta6
saúde e segurança1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Nova Venécia

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Nova Venécia possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Nova Venécia. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 8
Oi Fixo7
EDP Espírito Santo3
Latam Airlines (Tam)2
Casasbahia.com2
Banco do Brasil2
Banco Santander Cartões2
Bradesco Consórcio1
Philips Áudio e Vídeo1
C6 Bank1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos16
entre 51 a 60 anos16
entre 31 a 40 anos13
entre 41 a 50 anos5
entre 61 a 70 anos1
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Nova Venécia

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Nova Venécia que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet23
Não comprei / contratei14
Telefone6
Loja física5
SMS / Mensagem de texto2
Domicílio2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.