Reclamações da cidade de Iúna (ES) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Iúna do estado do Espírito Santo realizaram um total de 11 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Iúna a seguir.

Maiores Problemas em Iúna no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato3
renegociação / parcelamento de dívida1
portabilidade não efetivada1
não fornecimento da conta detalhada1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
cobrança após cancelamento do serviço1
publicidade abusiva / ofensiva / discriminatória1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
cobrança de valor para a devolução do produto1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação7
vício de qualidade2
atendimento / sac1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Iúna

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Iúna possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Iúna. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Faculdade Pitágoras3
Pagseguro1
Casasbahia.com1
Tim1
Oi Fixo1
Banco do Brasil1
SKY1
Itaucard1
Vivo - Telefônica1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos5
entre 61 a 70 anos2
até 20 anos2
entre 31 a 40 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Iúna

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Iúna que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei4
Internet4
Telefone3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.