Reclamações da cidade de Baixo Guandu (ES) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Baixo Guandu do estado do Espírito Santo realizaram um total de 38 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Baixo Guandu a seguir.

Maiores Problemas em Baixo Guandu no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega / demora na entrega do produto4
sac - dificuldade para cancelar o serviço3
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)2
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor2
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço2
cancelamento indevido da passagem de volta2
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro2
serviço indisponível para a região ou sem previsão1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
cancelamento de voo1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
venda casada (imposição de seguro, empréstimo, título de capitalização etc)1
sac - descortesia / despreparo / demora1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
serviço não realizado no prazo ou incompleto1
sac - dificuldade em obter protocolo, gravação ou histórico1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
dificuldade de pagamento, saque, depósito, transferência1
renegociação / parcelamento de dívida1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação11
contrato / oferta10
atendimento / sac7
vício de qualidade5
entrega do produto4
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Baixo Guandu

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Baixo Guandu possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Baixo Guandu. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica7
Gol Linhas Aéreas5
Banco BMG3
Caixa Econômica Federal3
Banco Volkswagen2
Serasa Experian 2
Casasbahia.com1
EDP Espírito Santo1
Dacasa Financeira1
Pagseguro1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos14
entre 21 a 30 anos11
entre 61 a 70 anos5
entre 41 a 50 anos4
entre 51 a 60 anos3
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Baixo Guandu

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Baixo Guandu que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet14
Loja física11
Não comprei / contratei7
Telefone4
Domicílio1
Ganhei de presente1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.