Reclamações da cidade de São Benedito (CE) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de São Benedito do estado do Ceará realizaram um total de 11 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em São Benedito a seguir.

Maiores Problemas em São Benedito no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato3
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado2
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação9
informação1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em São Benedito

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

São Benedito possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em São Benedito. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
SKY2
Banco Cetelem2
Mercado Pago1
Getnet1
Banco Santander1
Apple1
ViajaNet1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Tim1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos3
entre 61 a 70 anos2
entre 21 a 30 anos2
entre 51 a 60 anos1
entre 41 a 50 anos1
até 20 anos1
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em São Benedito

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de São Benedito que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Não comprei / contratei3
Loja física2
SMS / Mensagem de texto2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.