Reclamações da cidade de Morrinhos (CE) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Morrinhos do estado do Ceará realizaram um total de 30 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Morrinhos a seguir.

Maiores Problemas em Morrinhos no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa9
não entrega / demora na entrega do produto6
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores5
dificuldade de contato / demora no atendimento4
recall ? descumprimento, dúvida1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
margem consignável - bloqueio/ contestação1
presença de sujidades, insetos ou objetos estranhos1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta9
entrega do produto6
cobrança / contestação6
atendimento / sac5
saúde e segurança2
informação1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Morrinhos

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Morrinhos possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Morrinhos. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Casasbahia.com8
Amazon.com.br4
Samsung3
Vivo - Telefônica2
Marisa - Loja Online2
Decolar.com2
Banco BMG1
Mercado Livre1
Beleza na Web1
Shoptime1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos9
entre 21 a 30 anos9
entre 61 a 70 anos7
mais de 70 anos4
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Morrinhos

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Morrinhos que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet26
Não comprei / contratei2
Telefone1
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.