Reclamações da cidade de Jucás (CE) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Jucás do estado do Ceará realizaram um total de 17 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Jucás a seguir.

Maiores Problemas em Jucás no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)3
dificuldade de contato / demora no atendimento2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
sac - descortesia / despreparo / demora2
não entrega / demora na entrega do produto1
cancelamento de voo1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
cobrança após cancelamento do serviço1
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac8
cobrança / contestação6
entrega do produto1
vício de qualidade1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Jucás

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Jucás possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Jucás. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Inter (Banco Intermedium)2
Azul Linhas Aéreas2
Banco BMG1
Americanas.com1
Banco BTG Pactual1
Correios1
Ourocard1
Consórcio Nacional Honda1
Tim1
Mercado Pago1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos10
entre 21 a 30 anos3
entre 61 a 70 anos2
entre 41 a 50 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Jucás

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Jucás que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet11
Não comprei / contratei3
Loja física1
Domicílio1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.