Banco BTG Pactual no PROCON

Você está aqui:

A empresa Banco BTG Pactual estar listada no PROCON não é necessariamente ruim. O PROCON disponibiliza um cadastro opcional das empresas para que haja uma maior interação entre as empresas e o consumidor. Neste caso entre a empresa Banco BTG Pactual e você.

Figura Ilustrativa do ramo da empresa
A Banco BTG Pactual atua no seguinte ramo: Bancos, Financeiras e Administradoras de Cartão

Veja a seguir dados estatísticos de reclamações no PROCON. As informações listadas aqui são sempre do mês passado (ou conforme o PROCON Atualize). Última Atualização: Março de 2021.

2.67

Reclamações da empresa Banco BTG Pactual por Idade

IdadeQuantidade Reclamações
entre 21 a 30 anos7
entre 31 a 40 anos4
entre 41 a 50 anos1


Reclamações da empresa Banco BTG Pactual por Problema

ProblemaReclamações
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
sac - dificuldade para cancelar o serviço2
dificuldade de pagamento, saque, depósito, transferência1
sac - dificuldade em obter protocolo, gravação ou histórico1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
alteração / rescisão de contrato sem solicitação / aviso prévio1
renegociação / parcelamento de dívida1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1


Reclamações da empresa Banco BTG Pactual por Cidade

CidadeQuantidade Reclamações
Rio de Janeiro - RJ3
Brasília - DF1
Cornélio Procópio - PR1
Iguatu - CE1
Itapetininga - SP1
Piaçabuçu - AL1
Poá - SP1
Jucás - CE1
Chapecó - SC1
São João de Meriti - RJ1
Ver Tabela Completa de reclamações por Cidade

Como Fazer uma reclamação/queixa do Banco BTG Pactual?

Deseja fazer uma reclamação da empresa Banco BTG Pactual no PROCON Online? Clique no link a seguir e saiba como: Reclamar do Banco BTG Pactual.

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.