Reclamações da cidade de Granja (CE) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Granja do estado do Ceará realizaram um total de 14 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Granja a seguir.

Maiores Problemas em Granja no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
dificuldade na inclusão em tarifa social ? recusa / falta de informação1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
não entrega / demora na entrega do produto1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
cartão não solicitado - envio ou cobrança1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação7
informação4
contrato / oferta2
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Granja

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Granja possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Granja. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 3
PayPal do Brasil1
SPC Brasil1
Itaucard1
Pontofrio.com1
Enel Distribuição Ceará (Coelce)1
Casasbahia.com1
Bradescard1
Banco Pan 1
Magazineluiza.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos8
entre 21 a 30 anos5
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Granja

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Granja que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei8
Internet5
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.