Reclamações da cidade de Acaraú (CE) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Acaraú do estado do Ceará realizaram um total de 12 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Acaraú a seguir.

Maiores Problemas em Acaraú no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
negativação indevida (não cumprimento de acordo de parcelamento)1
cobrança de valor para a devolução do produto1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
não entrega de cartão1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
cobrança por irregularidade ou defeito na medição1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação9
informação1
atendimento / sac1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Acaraú

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Acaraú possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Acaraú. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Faculdade Unopar2
Banco Itaú Unibanco1
Banco Bradesco1
Americanas.com1
Claro TV 1
Enel Distribuição Ceará (Coelce)1
Banco Inter (Banco Intermedium)1
Oi Fixo1
Oi Celular1
Getnet1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos6
entre 21 a 30 anos4
entre 31 a 40 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Acaraú

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Acaraú que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Não comprei / contratei4
Telefone2
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.